Despachantes de veículos em todo Brasil

Despachantes de veículos em todo Brasil
Serviços de regularização de veículos em geral

CONTATO


KL BRASIL
Despachantes Documentalista 

Fones.(84)99964-3633

está pronta para ajudar a desenvolver e implantar projetos que visam proporcionar atividades voltados para a sua "Empresas"e clientes, atuando sempre de forma ética, legal e transparente.





Leon Lopes
Despachante e Consultor
Tel.(84)99643633/988011042
jcidadern@hotmail.com
klbrasilad@gmail.com 


Fones.(84)9964-3633
Despachante Documentalista 


O despachante documentalista é o mais conhecido no Brasil. É aquele que lida com o que diz respeito à documentação de veículo, fazendo uma ponte entre o cliente que solicita seu serviço e as instituições que fiscalizam e autorizam a circulação do documento. Seu serviço é basicamente lidar com a parte burocrática da liberação de determinado documento solicitado pelo cliente.
sindern


Despachante de Trânsito 

São responsáveis por lidar com toda documentação que envolva o trânsito, seja de objetos móveis e imóveis, solicitando alvarás, licenças e laudos dos mais variados tipos junto aos órgãos e entidades competentes.

Despachante Aduaneiro 


É o despachante responsável por lidar com a documentação junto à aduana (alfândega), documentações referentes a circulação de bagagens que vem do exterior, trazida por turistas.
Despachante Documentalista Imobiliário 
Certidões Forenses para Compra e venda de Imóveis Atuação junto a Prefeituras, Cartório de Registro de Imóveis, Receita Federal, Fóruns, e INSS Assessoria em Financiamento Imobiliário, Saque de FGTS, e Repasse de Financiamentos para Construtoras Terceirização de Serviços Bancários na área de Financiamento Imobiliário Regularização de Imóveis, Averbações de Obras Obtenção de CND, Habite-se e Alvarás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário